Fora Bolsonaro

PTMG-FORA BOLSONARO

Em toda Minas Gerais e no Brasil, os atos pelo “Fora, Bolsonaro” nesse sábado, 2 de outubro, podem se tornar as maiores manifestações pelo impeachment do não-presidente.

“Vamos ocupar as ruas em protesto contra o caos que representa, ao país, ter o mitômano Jair Bolsonaro na Presidência da República: desemprego recorde, fome, carestia, inflação, corrupção, retirada de direitos, desmonte dos serviços públicos e das estatais, ataques à democracia, à soberania e às liberdades, atropelo da ciência e desprezo à vida”, destaca a carta unificada de convocação.

Em BH, participam do comitê organizador as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, os partidos PT, PSOL, PCdoB, PDT, PSTU, PCB, UP, PSB, PV, Rede, além de movimentos como o Acredito.

Na capital mineira, o ponto de encontro será a Praça da Liberdade, às 15h30, com encerramento na Praça Sete, onde acontecerá um ato cultural. 📍

O último encontro preparatório para a manifestação de Belo Horizonte será realizado de forma pública nesta sexta-feira (1/1), na Casa dos Jornalistas (Avenida Álvares Cabral, 400), às 10h, com transmissão online nas redes dos movimentos e coletiva de imprensa.