PT de Ipatinga tem nova secretaria de juventude

Posse dos novos membros da secretaria de Juventude do PT de Ipatinga foi oficializada pelo presidente do PT-MG, deputado estadual Cristiano Silveira.
2022-03-18 15:37:00
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O diretório municipal do PT de Ipatinga, no Vale do Aço, tem uma nova composição na secretaria de Juventude. Na quinta-feira (17/03/2022), foi realizada a apresentação dos novos membros. São eles: Letícia Lourenço, Estay Bandeira e Sarah Suzan. Eles foram empossados pelo presidente estadual do partido, deputado estadual Cristiano Silveira.

“É uma honra para mim estar aqui na posse da secretaria de Juventude do PT de Ipatinga. Precisamos de mais jovens em nosso partido. Jovens que façam a diferença, que tragam ideias novas, que sejam ativos na militância, que consigam dialogar com todos os setores da nossa sociedade. Aqui temos quadro muito competentes que já fazem muito pela juventude e que tenho certeza que vão fazer ainda muito mais”, destacou Cristiano Silveira.

Letícia Lourenço falou sobre a importância da participação dos jovens na política, em especial nas eleições deste ano. “Já estamos trabalhando na conscientização do jovem de 16 anos acima que vai votar pela primeira vez agora em outubro. Vamos intensificar ainda mais essa atuação. É preciso mostrar para esse jovem que o voto dele vai decidir as políticas públicas que teremos nos próximos anos e como isso afeta a vida de cada um de nós”.

Cenário político

O encontro para a posse da secretaria de Juventude foi realizado na sede do partido e contou com a presença de várias lideranças da região. A reunião também serviu para debater o cenário político e econômico do Vale do Aço, de Minas Gerais e do Brasil.

Nossa prioridade é eleger Lula presidente com uma votação expressiva em Minas e também derrotar o governo Zema. A região do Vale do Aço tem grande importância nesse processo. Precisamos unir forças e trabalhar muito para mostrar para o povo que o PT tem os melhores projetos e as melhores propostas. Já fizemos muito pelo Brasil e queremos fazer muito mais. Vamos fazer o país voltar a sorrir”, finalizou Cristiano Silveira.