Leninha foi eleita presidenta do diretório estadual (PT-MG) com 56,46%, Guima foi reeleito em BH com 55,21%. Edinho ficou com 66,88% dos votos em Minas.
Ao lado do deputado federal Reginaldo Lopes e do presidente eleito do PT, Edinho Silva, Dandara anunciou retirada do processo em nome da unidade do partido.
Após adiamento, por determinação do Diretório Nacional, o Processo de Eleições Diretas (PED) em Minas Gerais será realizado no domingo, dia 13 de julho.
PT Nacional determinou o adiamento do PED em Minas por considerar dificuldades logísticas para atender à decisão judicial de incluir Dandara como candidata.
Por decisão judicial, a deputada federal Dandara Tonantzin irá concorrer à presidência do PT-MG, nas eleições internas realizadas neste domingo (06/07).
Em Contagem (MG), presidente destacou o fortalecimento da agricultura familiar e da democracia. Investimento para compra de máquinas foi de R$ 150 milhões.
Conjunto de ações para reparação coletiva dos impactos do rompimento da Barragem do Fundão atenderá população de Mariana (MG) e de outros 48 municípios.
Em 2024, foram realizados mais de 30 mil procedimentos pelo SUS. Além disso, o país eliminou a transmissão vertical do HIV.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
06/06/2025
13:34
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Privacy policyAceito