Nota da Executiva do PT-MG sobre candidatura ao Senado

Direção Executiva do PT-MG reafirma o nome do deputado federal Reginaldo Lopes como único pré-candidato ao Senado que tem o apoio do partido.
2022-05-13 19:55:32
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A Direção Executiva do Partido dos Trabalhadores de Minas Gerais (PT-MG) reunida hoje (13/05/2022) reafirma por unanimidade a pré-candidatura de Reginaldo Lopes ao Senado. A decisão se estende a todos os filiados, dirigentes e mandatários.

Nessa semana, nos encontros “Lula Abraça Minas”, o partido apresentou publicamente as pré-candidaturas de Lula à Presidência da República e de Reginaldo Lopes ao Senado.

O PT-MG ressalta que nenhum filiado está autorizado a apoiar outra candidatura ao Senado ou negociar apoio em nome do partido. Todas as decisões relativas a candidaturas ou alianças sempre são tomadas de forma coletiva pelos membros da Direção Executiva, seguindo o que determina o estatuto do Partido dos Trabalhadores.

A prioridade para 2022 em Minas é eleger Lula presidente, Reginaldo senador, derrotar Zema e eleger uma bancada forte de deputados e deputadas. É uma construção coletiva que visa o melhor para o país, sem espaço para projetos e interesses individuais.

Direção Executiva do PT-MG