Confirmado: Lula vem a Minas Gerais na próxima semana

Lula vem a BH para encontro com a militância no dia 9, com o pré-candidato ao Senado Reginaldo Lopes. O ex-presidente também vai a Contagem e Juiz de Fora.
2022-05-06 10:18:28
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Alguns veículos de comunicação divulgaram nesta sexta-feira (06/05/2022) que a visita de Lula a Minas estava cancelada. A informação não procede. O ex-presidente inclusive fez questão de mandar um recado em sua conta no Twitter. “Pode preparar o pão de queijo porque semana que vem tem Lula em Minas Gerais!”

Na segunda feira, dia 09, Lula, que é pré-candidato à Presidência, tem um encontro com a militância em Belo Horizonte, com o pré-candidato ao Senado, Reginaldo Lopes. O evento será no Expominas, no bairro da Gameleira, a partir das 17h.

No dia 10, Lula participa do ato “Contagem abraça Lula”, na Cidade Industrial, a partir das 11h. E no dia seguinte é a vez de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, com local e horário a serem definidos. Todos os encontros serão transmitidos pela internet nos perfis do PT de Minas.

A presidenta nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffman, também confirmou a agenda de Lula em Minas.

O presidente estadual do PT de Minas Gerais, deputado estadual Cristiano Silveira, também confirmou a visita de Lula ao estado.

Serviço

Lula abraça Minas

Quando: Segunda-feira, 9 de maio, a partir das 17h

Onde: Expominas, Avenida Amazonas, 6200, na Gameleira. Arena multiuso, acesso Estrada Real

Contagem abraça Lula

Quando: Terça-feira, 10 de maio, a partir das 11h

Onde: Só Marcas Auto Shopping, Avenida Babita Camargos, 1295, Cidade Industrial. Contagem.

Imprensa:

Jornalistas interessados na cobertura presencial devem fazer o credenciamento clicando aqui