PT terá comissão provisória no município de Braúnas

Presidente do PT-MG, deputado estadual Cristiano Silveira, esteve no município para conversar sobre a organização do partido e sobre as eleições 2022.
2022-03-19 10:00:00
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O Partido dos Trabalhadores terá uma nova comissão provisória em Braúnas, no Vale do Aço. A filiada Diusa Ferreira estará a frente do grupo. Na sexta-feira (18/03/2022), o presidente estadual do partido, deputado estadual Cristiano Silveira, esteve no município para participar de um encontro com lideranças e conversar sobre a organização do partido na região.

“Estamos percorrendo todo o estado para dialogar com os nossos diretórios sobre como fortalecer nosso partido. Precisamos dialogar com todos os setores da sociedade, ouvir as demandas do povo e nos aproximar ainda mais dos trabalhadores. Com isso, queremos atrair mais filiados para fortalecer o nosso partido e nosso luta por um país melhor”, disse Cristiano Silveira.

O presidente do PT destacou a importância da comissão provisória em Braúnas. “Estamos trabalhando para criar novos diretórios e reativar os que estão parados. Aqui em Braúnas, a companheiro Diusa vai nos ajudar com isso e tenho certeza que logo teremos aqui no município um diretório forte e combativo, com muitos filiados de todos os setores. O diretório estadual dará todo apoio necessário a esse projeto”.

“Ficamos honrados em receber aqui na nossa cidade o presidente estadual do nosso partido, deputado estadual Cristiano Silveira. Sabemos o quanto PT já fez por todos os municípios do Vale do Aço e por isso vamos trabalhar para termos um diretório forte, para que possamos ajudar na reconstrução de Minas e do Brasil”, destacou Diusa Ferreira.

Lideranças

O encontro contou com a presença do prefeito de Braúnas, Jovani, e do vice-prefeito, Ibrahim, e da vice-prefeita de Mesquita, Conceição Oliveira, e outras lideranças da região. Na oportunidade, eles conversaram também sobre as eleições 2022 e sobre demandas prioritárias dos municípios da região.