PT: Noeli e Zé Vicente para a prefeitura de Japaraíba

O presidente do PT-MG, deputado estadual Cristiano Silveira, esteve no município para levar o apoio do partido à candidatura de Noeli e Zé Vicente.
2022-03-14 21:24:38
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O povo de Japaraíba, na região Centro-Oeste de Minas, vai às urnas no próximo dia 03 de abril, para escolher quem vai comandar a prefeitura. A eleição suplementar ocorre por conta da cassação do prefeito Rogério Lacerda (Rede). Ele tinha condenação na Justiça em 2017, por apropriação indébita. Dessa forma, com base na lei da Ficha Limpa, estaria inelegível em 2020, não podendo assim ter sido candidato.

O diretório municipal do Partido do Trabalhadores (PT) de Japaraíba lançou como candidata a vereadora e empresária Noeli Teixeira para prefeita, com Zé Vicente como vice. No sábado (12/03/2022), o deputado estadual Cristiano Silveira, presidente da legenda em Minas, esteve no município levar apoio à chapa petista.

Acompanhados de membros do diretório municipal, Cristiano, Noeli e Zé Vicente visitaram a feira da cidade para conversar com os moradores. Eles falaram sobre as propostas que têm para que estão defendendo em prol do desenvolvimento de Japaraíba.

“Como deputado parceiro de Japaraíba, reafirmo meu compromisso de continuar buscando investimentos para o município, seja na área da educação, saúde ou infraestrutura. Noeli e Zé Vicente tem as melhores propostas, por isso acredito que o povo vai dar o voto de confiança. No dia 03, é 13”

Conheça os candidatos

A disputa de 2022 conta com três candidatos. Além de Noeli Teixeira e Zé Vicente, concorrem também o prefeito interino, vereador Écio Veloso, com Cidinha do Turiba como vice, ambos do PCdoB. E o vereador Geraldo Alexandre Lopes (Cidadania) e Zé Branco como vice.