PT-MG fará atualização cadastral de filiados via WhatsApp

Ação do partido busca melhorar a comunicação com os filiados e filiadas. Equipe que fará contato NÃO vai solicitar dados bancários nem número de documentos.
2023-10-26 13:02:55
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O Partido dos Trabalhadores de Minas Gerais (PT-MG) vai realizar a atualização cadastral dos filiados e filiadas. A partir do mês de outubro, a equipe da Secretaria de Comunicação do partido vai entrar contato por meio do WhatsApp.

“Nosso objetivo é ter os contatos atualizados dos nossos filiados para podermos enviar notícias, comunicados e materiais do nosso partido. Assim, nossa militância fica atualizada e também tem materiais para publicar nos grupos de WhatsApp e nas redes sociais”, explica o secretário de Comunicação do PT-MG, Kerison Lopes.

Para dar segurança aos filiados, no contato via WhatsApp, serão solicitadas apenas a confirmação de informações básicas: nome completo, cidade em que reside e orientação sexual. Não serão solicitados dados bancários, número de CPF ou de qualquer outro documento, nem mesmo será preciso envio de códigos.

“O fortalecimento da nossa rede de comunicação é uma demanda prioritária da nossa militância. Agora, com esse trabalho de atualização cadastral, daremos uma passo importante. Teremos condições de melhorar o fluxo de comunicação entre o diretório estadual e os filiados”, destaca o presidente do PT-MG, deputado estadual, Cristiano Silveira.

Novos projetos

De acordo com Kerison Lopes, a atualização cadastral dos filiados será fundamental para a consolidação de novos projetos de comunicação. “Terminado esse processo, poderemos avançar para a criação de comunidades temáticas para regiões e para os setoriais. Também teremos a possibilidade de criação de canais de notícias para integrar nosso site e nossas redes ao WhatsApp, para facilitar o acesso aos nossos filiados”.

“Essa é uma construção coletiva que vai fortalecer a organização do nosso partido e também a nossa militância digital. Por isso contamos com a colaboração de todos os nossos filiados e filiadas nesse trabalho”, finalizada Cristiano Silveira.