PT-MG DENUNCIA MÉDICO QUE AFIRMA MATAR PETISTA EM PLANTÃO

O Deputado Estadual Cristiano da Silveira, presidente do Partido dos Trabalhadores de Minas Gerais, denunciou o médico Bernardo Pinto de Oliveira Souza perante o Conselho Regional de Medicina, por infração ética. Esse pretenso profissional declarou através de uma rede social...
2021-08-18 20:27:41
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O Deputado Estadual Cristiano da Silveira, presidente do Partido dos Trabalhadores de Minas Gerais, denunciou o médico Bernardo Pinto de Oliveira Souza perante o Conselho Regional de Medicina, por infração ética.

Esse pretenso profissional declarou através de uma rede social que “petista ele mata em plantão”.

Além da denúncia ao CRMMG, a assessoria jurídica do PT-MG providencia medidas judiciais criminais e reparatórias no campo civil.

Num momento de extensa mortandade no Brasil e em Minas Gerais, destoando de tantos profissionais dedicados incessantemente ao combate à COVID-19, é lamentável e revoltante a conduta, que deve ser repudiada, adequadamente apurada e punida.

O PT-MG reafirma seu respeito e confiança nos verdadeiros profissionais da saúde, verdadeiros baluartes na luta incessante contra o mal que se abate sobre o povo brasileiro e mineiro.