PT-MG cria zap denúncia para identificação de terroristas

Partido está recebendo denúncias para que sejam identificadas pessoas de Minas Gerais que participaram dos atos terroristas em Brasília.
2023-01-09 08:47:48
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O Partido dos Trabalhadores de Minas Gerais (PT-MG) está recebendo denúncias para identificação de pessoas que participaram dos atos terroristas em Brasília nesse domingo (08/01/2023).

As denúncias serão encaminhadas à Justiça para que os responsáveis respondam pelos crimes cometidos.

Envie fotos e vídeos e o nome completo das pessoas de Minas Gerais que participaram dos atentados golpistas em Brasília. As informações devem ser enviadas para o Whatsapp: (31) 99923-4286.

“Absurdo o que ocorreu em Brasília. É um crime sem precedentes. As autoridades precisam fazer uma apuração rigorosa para que esses terroristas sejam identificados e responsabilizados. Eles têm que responder perante a lei, assim como os mandantes e os financiadores dessa barbárie. Também é preciso investigar se houve negligência ou conivência por parte de agentes públicos”

deputado estadual Cristiano Silveira, presidente do PT-MG

Manifestações democráticas

Nesta segunda-feira (09/01/2023), serão realizadas manifestações em defesa da democracia em diversas cidades do país. Na próxima quarta-feira (11/01/2023), haverá um grande ato nacional em Brasília, com a participação de movimentos sociais, sindicais, estudantis e de partidos progressistas.