Prefeito e vice-prefeito de Rio Pomba se filiam ao PT

Reginaldo Furtado e Wellington Netto se filiaram ao partido em ato realizado neste sábado (24) pelo diretório municipal de Rio Pomba.
2024-02-24 22:12:00
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O time do PT na Zona da Mata ganhou reforços de peso. Neste sábado (24/02/2024), o prefeito de Rio Pomba, Reginaldo Furtado, e o vice-prefeito, Wellington Netto, se filiaram ao partido.

Para dar as boas-vindas aos novos integrantes, o diretório municipal do PT realizou um ato de filiação. O encontro foi realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Rio Pomba.

Participaram do ato: o presidente do PT-MG, deputado estadual Cristiano Silveira; a deputada federal Ana Pimentel; o deputado estadual Betão; vereadores e lideranças de diversos municípios da região.

“Reginaldo e Netto estão fazendo uma ótima gestão em Rio Pomba. Eles são referência em toda a Zona da Mata. Agora, no nosso partido, e com apoio do Governo Lula, tenho certeza que eles fazer muito mais pela população. Contem com o meu apoio e de toda direção do PT de Minas”, afirmou Cristiano Silveira.

“Uma honra poder integrar o maior partido de esquerda da América Latina. Obrigado por toda acolhida e apoio”, agradeceu Netto.

Boas-vindas

A deputada Ana Pimentel comemorou a filiação de Reginaldo e Netto. Ela também destacou a importância de fortalecer o partido nas eleições municipais. “Esse ano temos o compromisso de continuar o projeto político do nosso partido elegendo vereadores e prefeitos, como o querido Netto que é pré-candidato a prefeito de Rio Pomba”.

O deputado Betão esteve presente no encontro. Ele também comemorou a filiação dos novos membros do partido. “Celebramos a chegada de Reginaldo e Netto no Partido dos Trabalhadores. E vamos juntos que a luta não para. Força, pessoal!”.