Os desafios da juventude em 2022 com a volta às aulas

Debate na TVPT abordou a volta às aulas presencias, a realização do congresso dos estudantes secundaristas e o primeiro voto nas eleições 2022.
2022-02-16 11:02:16
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O ano começou com muitos desafios para a juventude. A vacinação contra a covid-19 está sendo realizada em todo o país, inclusive em crianças e adolescentes. Com isso, já se tem segurança para voltar às aulas presencialmente? Como está o diálogo entre as instituições de ensino e os alunos? E o congresso dos estudantes secundaristas, como está o andamento?

Tem ainda a Campanha do Primero Voto para incentivar os jovens a irem às urnas em outubro, nas eleições 2022. Como a juventude está se organizando para enfrentar tudo isso tudo?

Para responder a todas essas perguntas, a TVPT realizou um debate na terça-feira (15/02/2022). Participaram do programa: A diretora da União Nacional dos Estudantes (UNE), Raíssa Barbosa; Bruna Matos, do setorial nacional de Educação do PT; Daniel Anjos, diretor da União Brasileiras dos Estudantes Secundaristas (UBES); e Duda Paschoalini, secretária estadual de Juventude do Partido dos Trabalhadores de Minas Gerais (JPT).

Confira como foi: