Nota: Repúdio às declarações do Prefeito de São José da Lapa

Diretório municipal repudia as declarações desrespeitosas feitas pelo prefeito de São José da Lapa, Diego Álvaro, em relação ao Partido dos Trabalhadores.
2022-07-27 19:22:03
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A Executiva do Partido dos Trabalhadores de São José da Lapa, repudia todas as declarações feitas pelo prefeito do Munícipio Diego Álvaro contra o Partido dos Trabalhadores e se solidariza com o Governador Fernando Pimentel.

Nesta terça-feira passada no dia 26, o prefeito do Munícipio de São José da Lapa Diego Álvaro criticou arduamente o Partido dos Trabalhadores, chegando a dizer que “a misericórdia de Deus renova a cada manhã”, para justificar a sua saída do PT, além ainda de desferir vários ataques ao Governo do Partido dos Trabalhadores em Minas na figura do nosso companheiro Governador Fernando Pimentel.

O Prefeito esquece a história de conquistas do partido que governou a cidade por muitos anos, onde inclusive foi vitorioso em 2016 e trouxe diversas obras importantes como: Pavimentação asfáltica, bem como ônibus escolares, ambulâncias, veículos para a Secretaria Municipal de Educação, academias ao ar livre, ementas para a construção de Unidade Básica de Saúde pelo Deputado Federal Reginaldo Lopes e esse ano ainda já foi contemplada com recursos do deputado estadual Cristiano Silveira e do deputado federal Rogério Correia.

Nos solidarizamos com o Governador Fernando Pimentel eleito democraticamente para o mandato, mas infelizmente foi surpreendido por ato antidemocrático e golpista que foi a derrubada da Presidenta Dilma. Não podemos e não devemos aceitar qualquer insulto por partes de lideranças liberais.

Reforçamos o nosso compromisso com o Povo Lapense em esclarecer essa infeliz declaração por parte do Prefeito.

Pelo fim das fakenews!

Executiva Municipal de São José da Lapa

Alan Cordeiro Fagundes

Presidente

Geraldo de Freitas

Vice-Presidente