Lançamento do Movimento BH Pode Mais tem novo local

Encontro vai reunir representantes de diversos setores da sociedade para discutir propostas para enfrentar os principais problemas da capital mineira.
2023-12-12 14:24:11
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O Partido dos Trabalhadores de Minas Gerais (PT-MG) realiza nesta terça-feira (12/12/2023) o lançamento do movimento BH Pode Mais. A ideia é debater os principais problemas da capital mineira e propostas para melhorar a vida da população. No primeiro momento, o encontro estava marcado para ser realizado na Faculdade de Direito da UFMG, no Centro de BH. Agora, será o Dayrell Hotel e Centro de Convenções, a partir das 19h.

Estarão presentes no encontro o vice-líder do governo Lula na Câmara e pré-candidato à Prefeitura de Belo Horizonte, deputado federal Rogério Correia. Também vão participar do encontro o presidente do PT-MG, deputado estadual Cristiano Silveira, o ministro do Trabalho Luiz Marinho, o presidente do PT-BH Guima Jardim, a representante da Executiva Nacional do PT Gleide Andrade e as deputadas estaduais Beatriz Cerqueira e Macaé Evaristo.

“Vamos debater as demandas da população, projetar soluções e sonhar com a Belo Horizonte que queremos. Vamos mostrar que BH Pode Mais!”, Rogério Correia.

Também participarão do encontro diversas lideranças políticas, acadêmicos, artistas, produtores culturais, representantes dos conselhos profissionais, movimentos sociais e sindicais e toda a militância. Os convidados vão debater temas centrais da cidade e seus mais variados gargalos. Eles vão discutir propostas de solução para os problemas na mobilidade urbana, educação, saúde, assistência social, meio ambiente, dentre outros.

“Esse é o que chamamos de modo petista de fazer política. De forma participativa, ouvindo a população. É assim que vamos pensar e construir uma BH melhor para todos”, completa Cristiano Silveira.

Serviço:

Evento: Lançamento do Movimento BH Pode Mais

Data: terça-feira, 12 de dezembro

Horário: a partir das 19h

Local: Hotel e Centro de Convenções Dayrell – Rua Espírito Santo, 901