Ex-prefeito de Bocaiuva, Ricardo Veloso, se filia ao PT

Ato de filiação realizado na cidade, contou com a participação de deputados e lideranças da região para dar boas-vindas a Ricardo Veloso.
2024-02-24 20:58:11
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Ricardo Veloso é o mais novo filiado do Partido dos Trabalhadores (PT) de Bocaiuva, Norte de Minas. Nessa sexta-feira (23/02/2024), foi realizado na cidade um ato para dar boas-vindas ao ex-prefeito.

O encontro contou com a participação do presidente do PT-MG, deputado estadual Cristiano Silveira. Presente também o deputado federal Patrus Ananias, natural de Bocaiuva. A vice-presidente da ALMG, deputada estadual Leninha. Além de vereadores e lideranças da região.

Em seu discurso, Ricardo Veloso destacou que, nas eleições deste ano, será preciso eleger representantes comprometidos com a reconstrução do Brasil.

“É preciso que seja construída nas cidades uma base sólida, esse alicerce forte e democrático. De um projeto que pensa no outro, que seja inclusivo, que não tenha fake news. Que seja voltado para a saúde, educação, agricultura familiar e todas demais áreas. Vamos trabalhar com esse propósito!”, ressaltou.

Para Ricardo, o partido precisa estabelecer diálogo com todos os setores da sociedade.

“Queremos mostrar às pessoas da nossa cidade que é possível construir um projeto de unidade para Bocaiuva. Vamos dialogar com os que votam no Lula e no PT e também com aqueles que não votam. Não queremos um “nós contra eles”, queremos construir uma unidade que seja o melhor para o nosso povo”

Boas-vindas

Para o presidente do PT-MG, deputado Cristiano Silveira, a chegada de Ricardo Veloso é de grande importância para o partido.  

“O companheiro Ricardo já governou a cidade e fez um bom trabalho. É um quadro experiente que chega para somar ao nosso diretório municipal de Bocaiuva. Tenho certeza que ele irá contribuir muito com o nosso partido. E que também vai ajudar na construção de um projeto de reconstrução para a cidade”, afirmou.

A deputada Leninha comemorou a filiação de Ricardo ao partido. “O retorno de Ricardo Veloso ao PT marca a retomada de uma bonita construção para construir a Bocaiuva que sonhamos e queremos!”

“Temos que pensar a cidade também no contexto de Minas Gerais e do Brasil. Tem questões que são específicas das nossas cidades, que dependem de um prefeito competente como foi Ricardo em Bocaiuva em seus três mandatos, mas tem políticas que são integradas, que dependem de recursos do governo estadual e nacional”, afirmou Patrus Ananias.