Por Rafael Minoro
O presidente Lula conversou por meio virtual com dirigentes petistas de todo o país nesta quinta-feira. O PT-MG fez bonito e garantiu a maior participação por estado. Lula destacou a qualidade da militância e agradeceu pela resistência de todos que “sofrem para tocar o partido”.
“O PT tem obrigação de não deixar o país continuar assim”, ressaltou Lula, denunciando a destruição que Bolsonaro e seu governo impõem com inflação, desemprego e fome. “A gente não pode baixar a cabeça”, convocou, destacando o compromisso do PT com a solidariedade, a fraternidade e o humanismo.
O presidente do PT MG, deputado Cristiano Silveira, destacou que ouvir Lula é como tomar uma injeção de ânimo e que nosso presidente sabe a força que nosso partido tem para enfrentar todos os desafios que estão colocados. “Lula é o nome que os brasileiros confiam para mudar o quadro atual e ter um país feliz de novo”.
Cristiano agradeceu o empenho pela mobilização dos mineiros e a cada dirigente que se fez presente. Já a presidenta nacional do partido, Gleisi Hoffmann, lembrou que o PT é “um grande exército” e que Lula é a esperança do povo para reconstruir o país e reconquistar seus direitos.
LULA EM MINAS
Agora é oficial. A próxima viagem do Lula vai ser pra Minas Gerais. Foi ele mesmo que anunciou na sexta-feira (8/10), durante coletiva de imprensa em Brasília. Em breve vamos receber nosso presidente com todo carinho que ele merece.